Lançamentos

18 bons filmes que acabaram de chegar na Netflix para você assistir

Muitos filmes chegaram nos últimos dias no catálogo da Netflix e você provavelmente não ficou sabendo nem da metade deles.

Por isso, nesta lista, trouxemos 18 filmes que acabaram de estrear no catálogo para você assistir neste final de semana! Ela conta com grande novidades como Zona de Combate, que atualmente já é o longa mais assistido da plataforma pelos assinantes, o brasileiro Pai Em Dobro com Maisa e sucesso dos cinemas Jumanji: Bem-vindo à Selva.

Já para quem está procurando um suspense/terror, a dica com certeza fica por conta de Por um Corredor Escuro.

Confira a lista completa:

Pai Em Dobro (filme original)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos.

Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Zona de Combate

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Anthony Mackie, de Altered Carbon e Capitão América, é o grande protagonista do filme.

O Último Virgem

Dudu é um jovem tímido que não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite de Débora, a professora mais desejada do colégio.

Três Corpos, Uma Dança

Quando sua mãe entra em coma, Anu luta com as cicatrizes de uma relação marcada por arrependimentos e ressentimentos.

Jumanji: Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura.

Dwayne JohsonNick JonasKaren Gillan e Jack Black estão no elenco do filme.

Por um Corredor Escuro

A adolescente Kit Gordy fica muito feliz quando é aceita na prestigiosa Blackboard Boarding School, mas logo ela percebe que a instituição não é exatamente o que ela pensava, já que a diretora possui estranhos poderes sobrenaturais.

AnnaSophia Robb, da série Little Fires Everywhere,  e Uma Thurman, de Kill Bill, protagonizam o suspense.

A Bruxa

Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

Anya Taylor-Joy, conhecida pela série O Gambito da Rainha, protagoniza o filme de terror.

Fragmentado

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento.

Anya Taylor-Joy também está presente no elenco do filme como uma das protagonistas.

Pieces of a Woman (filme original)

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Vanessa Kirby faz uma das melhores atuações do ano e é grande candidata ao Oscar 2021 na categoria de Melhor Atriz.

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe (Meryl Streep).

É a continuação do filme Mamma Mia!, de 2008, baseado no musical de mesmo nome.

Os Últimos Cavaleiros

A morte de um nobre que valoriza mais o bem-estar do povo que as ordens do imperador promova comoção e seus cavaleiros juram vingança.

Clive Owen e Morgan Freeman estrelam o filme, que foi lançado em 2015 nos cinemas.

2012

Um pai divorciado não hesita em entrar em ação e fazer tudo para salvar sua família quando uma série de desastres naturais ameaça destruir o mundo.

Apenas o Começo

Leo (Tommy Lee Jones) vai morar em uma casa de repouso. Só que, em vez de paz e tranquilidade, ele encontra Duke (Morgan Freeman), um senhor disposto a tudo para manter sua popularidade.

A Chegada

Uma linguista (Amy Adams) procura uma forma de se comunicar com alienígenas que chegaram à Terra e acaba descobrindo uma conexão que pode mudar sua vida e a humanidade.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Um médico especialista em fantasmas é contratado para expulsar espíritos de uma mansão. O problema? Um deles é o fantasminha mais camarada do pedaço.

O Tempo e o Vento

Baseado no livro de Érico Veríssimo, O Tempo E O Vento conta 150 anos de história pela narração de Bibiana Terra Cambará (Fernanda Montenegro). Idosa, ela relembra a vida de sua família desde a avó (Cleo Pires) até seu romance com o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda).

O Dilema de AZIZ

Em meio à crise da meia-idade, Aziz busca conforto no trabalho tedioso, nos amigos solitários e na família complicada enquanto finge que está tudo bem.

Turbulência

As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam por inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio (Bruno Gissoni), primo hiperativo de Beto, e Paula (Lua Blanco), melhor amiga de Ághata. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 séries para quem ama Bridgerton da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também