Notícias

Com discurso emocionante, Juliette é a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

Como já era esperado, Juliette foi a grande campeã do BBB 21, com um marco histótico de 90,15% dos votos, a campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A porcentagem paraibana agora ocupa o 3º lugar entre as maiores dos vencedores do BBB, Diego Alemão venceu o BBB 7 com 91% doss votos e ocupa o segundo lugar e Fael teve 92% de votos, o maior percentual de vitórias de todas as edições.

Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.

O apresentador apresentou o resultadodo BBB 21 de forma diferente ao anunciar primeiro a vencedora e depois Camilla em segundo lugar:

“Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também