Notícias

Globo garantirá auxilio psicológico e estadia no RJ para Karol Conká após sua eliminação

Karol Conká deve ser aeliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23/02) com alto índice de rejeição por conta de todas polêmicas que causou no reality show.

O recorde atual é de Nego Di, com 98,76% de votos, o terceiro eliminado desta edição e seu aliado enquanto estava na casa.

Já contando com uma das maiores rejeições entre todas as edições do programa, a rede Globo preparou um esquema de segurança e auxílio psicológico diferenciado para a rapper.

A emissora quer evitar o contato com pessoas que possam vir a machucá-la e deve colocar Karol Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes .

Conká contará com acompanhamento de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento, já que perdeu diversos contratos e fãs ao longo de sua estadia no programa.

A emissora ainda se colocou a disposição para garantir a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais um tempo com o objetivo de garantir a segurança dela.

Karol Conká se envolveu em diversas polêmicas dentro da casa do BBB 21, entre elas acusações de falas xenofôbicas contra Juliette, de promover abuso psicológico à diversos participantes do programa, como Lucas Penteado, que desistiu do jogo após diversas ofensas dela, brigou com Carla Diaz com mentiras e ofensas, e mais recentemente foi Camilla de Lucas, que acabou sendo criticada por uma briga que nem era dela.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também