Notícias

Cobra Kai é comprada pela Netflix e 3ª temporada ganha novidades!

Com o desenvolvimento da sua 3ª temporada já confirmada há algum tempo, a série Cobra Kai, uma espécie de sequência de Karatê Kid, voltou a ganhar novidades recentemente.

E após muitos rumores de que havia sido cancelada, segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Netflix adquiriu os direitos de exibição da série, anteriormente produzida pelo Youtube Premium. Com isso, a 3ª temporada será uma produção original Netflix, porém, segue sem data de lançamento.

A série é situada 30 anos depois dos eventos de Karate Kid 3 – O Desafio Final. Na trama, William Zabka (Johnny Lawrence) reabre o antigo dojô Cobra Kai. Com a reabertura do dojô, a rivalidade com o agora bem sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio) reacende. O protagonista agora luta para manter o equilíbrio em sua vida sem o Sr. Miyagi.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também