Artigos

Cobra Kai, 4ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Cobra Kai  era uma série original do YouTube, porém, que teve seus direitos comprados pela Netflix e vai continuar na nova casa definitivamente. Ela acontece 34 anos depois do filme Karatê Kid – A Hora da Verdade e segue a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai.

Sua estreia foi bastante divulgada e virou um sucesso logo de cara, principalmente por conta da nostalgia, afinal, Karatê Kid marcou as tardes da Sessão da Tarde dos brasileiros. Atualmente, suas três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. A série é considerada uma das melhores lançadas nos últimos anos.

Atenção: esta postagem terá spoilers da terceira temporada e será atualizado assim que novas informações oficiais saírem.

Sobre a série

Demitido do emprego, com o pai morto e quase um alcoólatra, a vida não tem sido boa para Johnny Lawrence nos últimos 30 anos. Ao resgatar uma criança asmática de uma gangue de valentões, Johnny reabre o dojo de karatê Cobra Kai e se torna o novo sensei para forasteiros e de crianças que são constantemente intimidadas pelos mais fortes. Quando seu antigo rival do karatê Daniel LaRusso descobre que Cobra Kai foi reaberto, reacende a rivalidade entre eles.

A série é uma criação de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

Terá quarta temporada?

A terceira temporada terminou de um jeito incrível e já está sendo considerada pelos críticos como a melhor da série até o momento.

E a boa notícia é que Cobra Kai já está renovada para a quarta temporada desde outubro de 2020 pela Netflix, então sim, ela terá pelo menos mais uma temporada e meu palpite é que mais temporadas virão após a quarta.

De acordo com a edição 1226 da ProductionWeekly, os novos episódios serão gravados entre 20 de janeiro de 2021 e vai até 15 de abril de 2021 em Atlanta, Georgia, nos EUA assim como nas três temporadas anterires.

E quando que ela deve ser lançada?

A expectativa é que ela chegue na Netflix no final de 2021 e começo de 2022, ou seja, na mesma época que a terceira temporada.

Isso acontecer pois a plataforma sempre tem o objetivo de lançar uma temporada por ano. Apesar da pandemia, as gravações foram confirmadas e tudo indica que o cronograma será cumprido sem problemas.

E o que pode acontecer?

A partir de agora teremos spoilers da terceira temporada.

Resumidamente, vimos que Johnny e Daniel se reaproximaram e fundiram o Miyagi-Do e o Eagle Fang Karate e os alunos do Cobra Kai começaram a perceber quem realmente é John Kreese e  quais são seus seus interesses.

No final da temporada, no qual quem perdesse o torneio iria fechar o dojo, Kreese acaba ligando para seu velho amigo dos filmes e co-fundador do Cobra Kai Terry Silver.

Na quarta temporada, Silver com certeza será um dos focos, além de Robby, que escolheu ficar ao lado de Kreese mesmo sendo filho de Johnny.

Também devemos saber o que vai acontecer com Miguel, visto que ele está vivo e se recuperando, mas não deu tempo de sabermos seu destino. Será que ele vai poder voltar a lutar algum dia? É essa a grande pergunta que deve ser respondida.

Ah, e uma informação interessante é que é produtor da série Jon Hurwitz afirmou que Cobra Kai não vai incorporar a pandemia em sua história, então será como se nada tivesse acontecido.

Assim que tivermos a data oficial de lançamento da quarta temporada, e seu trailer, atualizaremos este post.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também