Notícias

Clássico filme Um Drink no Inferno vai ganhar série animada, confirma diretor

Um Drink no Inferno é um clássico filme de ação e terror de 1996, dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino. É estrelado por grande nomes, como George Clooney, Tarantino, Harvey Keitel e Juliette Lewis.

Ao longo dos anos, o longa se tornou um filme cult e referência para vários outros filmes. E agora, o diretor quer retornar à história. Durante entrevista ao site da SFX Magazine, Robert Rodriguez revelou, pela primeira vez, que está desenvolvendo uma série animada de Um Drink no Inferno.

“Os direitos da franquia continuam comigo e Quentin, então pensei, ‘Eu adoraria expandir a história.’ E agora estamos olhando adiante, e desenvolvendo uma série animada de ‘Um Drink no Inferno’. É a primeira vez que digo isso publicamente!”

Em vez de ser um remake do filme, é provável que este novo projeto siga os passos de uma série live-action e explore ainda mais o mundo dos vampiros astecas.

Por enquanto, a nova série não possui data de lançamento ou qualquer outra informação.

Um Drink no Inferno já ganhou prêmios como Melhor Filme de Terror e Melhor ator: George Clooney, no Saturn Awards, Melhor ator: George Clooney no MTV Movie Awards e Melhor Filme no Festival de Cinema Fantástico de Amsterdam.

No filme original, os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também