Notícias

Charlize Theron confirma que Atômica 2 será feito pela Netflix

Parece que Charlize Theron confirmou que Atômica 2 está atualmente em desenvolvimento na Netflix, segundo o Screenrant.

Atômica chegou aos cinemas em 2017, e foi aclamado tanto pelos críticos quanto pelo público. Atualmente, o filme uma média 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, com muitos elogios direcionados à atuação de Theron. Atômica também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 100 milhões em todo o mundo, para um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

O primeiro filme conta a história de uma agente secreta do MI6 chamada Lorraine Broughton (Theron), que é enviada à Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista que mostrava quem eram os agentes duplos. O filme tem no elenco Theron e James McAvoy, e foi dirigido por David Leitch, que co-dirigiu o primeiro filme de John Wick. Depois de se tornar um sucesso entre o público e as bilheterias, os fãs se perguntaram se o filme teria uma continuação. Foi noticiado anteriormente que a Netflix poderia estar a desenvolvendo, e isso acabou de ser confirmado por Charlize Theron.

Em uma entrevista à Total Film, a atriz confirmou que eles ainda estão escrevendo Atômica 2 e indicou que ele será lançado pela Netflix:

“Nós levamos o filme para eles e Scott Stuber [diretor de filmes originais da Netflix] e ele estava realmente interessado nele. Conversamos com ele extensivamente sobre isso e estamos o escrevendo agora.”

Charlize Theron está virando uma especialista em filmes de ação nos últimos anos. Além de Atômica, ela esteve em Mad Max: Estrada da Fúria, Velozes e Furiosos 8 e acabou de estrear com The Old Guard na própria Netflix.

Apesar dela ter confirmado o interesse da Netflix no filme, assim como o começo do desenvolvimento, a plataforma ainda não confirmou oficialmente. Por isso, até lá, a informação deve ser tratada como rumor.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também