Curiosidades

Charlie Sheen completa dois anos de sobriedade

Charlie Sheen, famoso por interpretar Charlie Harper em Dois Homens e Meio, acaba de comemorar uma grande conquista em sua vida e carreira lendária. O ator agora está sóbrio há dois anos.

Dia 10 de dezembro de 2019, Sheen comemorou este grande feito, e seus amigos e fãs enviaram mensagens de apoio ao ator parabenizando-o por sua sobriedade.

Um dos melhores amigos de Charlie, ator ator Tony Todd, postou no Instagram: ‘Parabéns ao meu irmão de mais de 45 anos @charliesheen por comemorar seu segundo ano de sobriedade … tão orgulhoso de seu compromisso e determinação, 2 vivem um estilo de vida saudável “.

Em 2018, Sheen postou uma foto do anel dado às pessoas que passam a marca de um ano de sobriedade diezenro: “então, ISTO aconteceu ontem!” Ele acrescentou: “um momento fabuloso em minha jornada renovada. #TotallyFocused”.

Sheen lutou com o vício em drogas e álcool por anos e contou sobre sua situação no programa de TV do Dr. Oz em 2016.

Charlie descreveu sua experiência com drogas e álcool e como isso afetou sua vida: “Minha única experiência com comportamento maníaco geralmente está no meio de festas profundas”, disse ele. “Abuso profundo de substâncias e bebida.”

Sheen também disse que uma vez estava embriagado e teve que ligar para um amigo para levar sua filha para a consulta. Ele percebeu, na época, que seu comportamento estava fazendo com que ele não estivesse presente por momentos com seus filhos. “Na manhã seguinte, acabei de acordar e disse: ‘hoje é o dia’. E foi isso”, disse Sheen.

O ator se mostrou muito aberto a receber tratamento no passado, incluindo passagens pela reabilitação.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também