Frustração dos atores com o final de Game of Thrones fica claro em vídeo divulgado; assista

Game of Thrones está dando o que falar com sua oitava temporada. Com episódios que variam de verdadeiros épicos visuais até situações insossas, o que podemos afirmar é que as polêmicas não param, principalmente com relação ao final que irá chegar.

Em um vídeo de 3 minutos, podemos ver os atores dando entrevistas, onde, de forma sutil, tentam nos avisar de como o final de Game of Thrones poderia ser decepcionante. Assista:

Diretores de Game of Thrones defendem surto de Daenerys em Porto Real

Daenerys aniquilou Porto Real de todas as formas possíveis, e isso está fazendo com que ela seja chamada de Rainha Louca, deixando de lado toda sua empatia que vimos durante as outras temporadas de Game of Thrones.

Porém, após o último episódio da série, os diretores David Benioff e Dan Weiss defenderam o arco narrativo que Dany ganhou – mesmo com muita gente polemizando a decisão:

“Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de seus inimigos”, disse Beniof, usando a morte de Viserys (Harry Lloyd), irmão mais velho de Daenerys, como exemplo. “Quando voltamos mesmo para a primeira temporada, quando Khal Drogo (Jason Momoa) dá a coroa dourada a Viserys e ela assiste à cabeça do irmão derretendo. Ele era um irmão horrível, então não imagino que alguém tenha sofrido com a morte dele, mas…”

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo, as 22h, na HBO e HBO Go.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.