Notícias

Carla Diaz chora e desabafa: “Amiga, não estou aguentando mais, sério!”

Parece que Carla Diaz está sendo o novo alvo entre os confinados da casa do BBB 21.

Ontem, Sarah conversou com a sister e opinou que ela estava sendo vista como uma participante que querer agradar a todos, e isso soava como falso na visão da consultora de marketing digital

Faz diaz que a atriz vem sentindo o alvo em suas costas e acaba mostrando uma fragilidade excessiva no aspecto emocional.

Nesta sexta-feira (05/03), a atriz flagrou alguns participantes falando dela, na despensa, e ao a avistarem se calaram.

Na sequencia, a sister foi para o quarto colorido e totalmente desestruturada, entre muitas lágrimas ao desabafou com a cantora Pocah:

Amiga do céu! Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo. (…) Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas… Aí depois deram a desculpa: ‘Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa’. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega. Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro.

A funkeira perguntou, “Você tinha certeza que era isso?” e Carla respondeu fazendo sinal de positivo.

Ainda durante esta sexta-feira, a atriz foi conversar com Arthur, com quem tem um relacionamento amoroso dentro do reality, mas não conseguiram se acertar e a relação continua balançada.

A semana parece estar indo de mal a pior para a atriz, levando em consideração que o líder da semana. Rodolffo, disse que a sister era sua principal opção de voto.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também