Com audiência de Copa do mundo, Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos

No paredão mais esperado desta edição até o momento, o BBB acabou hoje para Karol Conká, uma jogadoras que causou muitas polêmicas desta edição.

A rapper bateu o recorde de rejeição de todas as edições do reality, Conká foi eliminada com 99.17% dos votos, superando Nego Di, que deixou o reality semana passada com 98,76% que tirou o troféu de rejeijão das mão de Patrícia do BBB 18.

Gilberto recebeu 0,29% dos votos e Arthur 0,54% .

Tiago Leifert fez seu discurso antes de anunciar o resultado:

Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica. Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar.

Durante a despedida da sister, os companheiros de confinamento cantaram um trecho de um dos grandes sucessos da cantora que virou hit de sua tragetória no programa: “Já que é pra tombar, tombei”.

O programa desta segunda teve audiência de Copa do Mundo com eliminação de Karol Conká: mais de 7 milhões e 742 mil pessoas assistiram ao programa só na Grande São Paulo e o reality teve mais público que jogos da seleção brasileira.

De acordo com dados da Ibope, o reality show obteve média de 37,7 pontos com pico de 39,9. Na semana anterior, com a saída de Nego Di, foi marcado 32,4 pontos. A audiência foi mais alta do que a final do BBB 20, considerado uma das maiores do reality, que obteve 34,2 pontos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também