Durante a madrugada de hoje, Caio e Fiuk falaram sobre a eliminação de Lumena no quinto paredão do BBB 21.
Os brothers chegaram a conclusão que mais um brother deixou o jogo por rigidez, o fazendeiro opinou:
As rigidezes estão continuando a sair. Nego Di tinha rigidez, você pega outro leque da rigidez que foi o Bil, era para resolver não foi atrás e pimba. Karol pimba e a Lu pimba.
Fiuk respondeu, “Realmente todos têm chances de mudar”, e Caio disse rebateu, “Sim, mas não no domingo. Antes”.
Caio também aconselhou Fiuk a tentar fazer uma reflexão sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação da sister por entender que a mensagem serve para todos em algum momento do jogo.
Pegar esse momento que estamos vivendo agora de reflexão. Serve pra mim o que ele falou ou pra fazer uma reflexão de outra pessoa. Serve de aprendizado para todo mundo, para não agir daquele jeito. Nós somos julgados pelo jogo e por pessoas. Ela não brigou com o pessoal por causa de jogo e por coisas pessoais.
Por fim, Caio se disse aliviado com a eliminação de Lumena, que na primeira semana teve confronto com o brother por ter se vestido de mulher. O brother disse:
Hoje eu fico tranquilo. Até minutos atrás era uma assombração na minha cabeça o que aconteceu na primeira semana. Hoje eu vejo que não era. Lá fora viram ‘pra que tudo isso, o que os meninos fizeram?’. Podia ter chamado para contar algo que passou para a gente refletir, mas da forma que foi tomou uma proporção. Eu fui o último a saber.
“Na minha cabeça também”, encerrou Fiuk.