Confira o posicionamento político de brothers e sisters do BBB 21

Depois da declaração polêmica de Sarah sobre sua opinião política, que acabou rendendo a sister a revolta do público que pediram de imediato sua saída, podemos concluir que a visão política dos brothers e sisters em um peso enorme para conseguir o apoio do público.

Mesmo política sendo um assunto proíbido dentro da casa mais vigiada do país, os confinados sempre acabam deixando escabar ou deixando algum vestígio de seus psicionamentos aqui fora.

Logo quando foi divulgada a lista dos participantes, os espectadores começaram a “stalkear” as redes sociais e acabaram achando posts, follow’s, que podem não significar nada, mas boa parte dos telespectadores acabam interpretando como um posicionamento.

  • Juliette apareceu em fotos “virando voto” em 2018.  Nas últimas eleições presidenciais, eleitores de Fernando Haddad (PT) ficaram conhecidos por utilizar essa tática.

  • Arthur seguia o ex-presidente Lula (PT) no Instagram
Arthur segue lula no instagram bbb 21
  • Caio Afiune seguia Bolsonaro em seu perfil no Instagram até o anúncio de sua participação. Quando a informação viralizou, os adms deram unfollow em Jair.
Caio seguia jair bolsonaro antes de entrar no bbb 21
  • Camilla de Lucas tem diversos posts nas redes sociais que deixam claro seu descontentamento com o governo de Jair Bolsonaro.

  • Fiuk  se posicionou em 2019, durante uma entrevista a uma rádio o brother disse:

“Me colocam no meio dessas coisas… Eu falo de amor, falo de música. Não estou de nenhum lado. Eu não sou da direita, não sou da esquerda, eu sou um ser humano. Então não vem com esses papinhos de direita ou esquerda. Sai fora!”.

  • Gilberto criticou o atual governo e o presidente quando já estava dentro da casa. Ao comentar sobre a economia do país, o doutorando em economia disparou:

“Bicha, puta que par**, o Brasil tá lascado. Por que? Por causa do governo.”

  • João Luiz  é outro que já mostrou sua insatisfação com o atual presidente no twitter:

  • Projota considerava que Haddad e Bolsonaro representavam “dois extremos”. O rapper disse em entrevista durante as eleições:

“Enquanto o povo está dividido assim, nós viramos massa de manobra, independente de quem estiver lá [na Presidência]. Porque eu não confio em ninguém, em nenhum dos que estão lá. Não acredito que exista um salvador da pátria. Preferiria que tivesse ficado alguém no meio do caminho, não os dois extremos, como a gente tem hoje.”

  • Rodolffo  publicou um vídeo na época das eleições presidenciais declarando o voto em Jair Bolsonaro.

“O voto é secreto, mas eu vim aqui tornar o meu público. Vou votar em Jair Bolsonaro.”

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também