Notícias

Bryan Cranston e Aaron Paul dizem estar prontos para uma nova história de Breaking Bad

Breaking Bad foi ao ar em 2008 e finalizou em 2013, totalizando cinco temporadas, entrando para a história de uma das melhores séries já criadas.

Na trama, acompanhamos a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Com isso, Walter resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

Com tamanho sucesso, a série ganhou a derivada Better Call Saul, que segue a transformação do advogado Jimmy em Saul Goodman, o famoso advogado de Breaking Bad, que já está com seu fim confirmado para a 6ª temporada, que deve chegar apenas em 2021. E também em 2019, veio El Camino: A Breaking Bad Movie, o filme que mostrou o que acontece com Jesse Pinkman após o fim da história original.

Como isso, muitos fãs ainda sentem faltam da dupla, e ainda se perguntam se há possibilidades de aparecem em uma nova série derivada ou algo do tipo. Se depender de Bryan Cranston e Aaron Paul, os fãs de Breaking Bad podem ter uma boa notícia. A dupla está pronta para voltar aos papéis icônicos de Walter White e Jesse Pinkman.

Através de uma live no Instagram, Bryan Cranston e Aaron Paul comentaram sobre um possível retorno dos personagens.

“Não, eu acho que foi o que foi. Eu acho que El Camino foi uma despedida de Pinkman”, disse o ator ao ser perguntado sobre uma sequência. “Pode ser que tenhamos outra história de Breaking Bad, quem sabe?”, completou o famoso.

Já Bryan Cranston deixou claro que não há planos para novas produções de Breaking Bad. Porém, Paul continuou e disse que “há um universo de Breaking Bad”.

“Há Breaking Bad, há Better Call Saul e há El Camino. Você sabe, quem sabe? Poderia ser outra história nesse universo? Sim, completamente. Eu sei que vai acontecer? Não. Deveria acontecer? Sabe, eu não sei”, declarou o ator.

Antes de ser confirmado a última temporada de Better Call Saul, muitos fãs acreditavam que Jesse Pinkman e Walter White poderiam voltar na derivada, porém, a série está chegando na temporada final e está longe de Breaking Bad, certa de 4 anos de distância.

De qualquer maneira, Bryan Cranston revelou que ele e Aaron Paul constantemente perguntam para o criador Vince Gilligan sobre um retorno em Better Call Saul.

“Nós sempre perguntamos sobre Better Call Saul e se Walter ou Jesse vão aparecer. Eu não sei quantas vezes já dissemos para Vince que estamos prontos para isso. Eu acho que ele não nos ama mais”, declarou o ator.

Better Call Saul tem as 5 temporadas na Netflix. Breaking Bad e El Camino também estão na plataforma.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também