Brian J. Smith, famoso pelas cenas quentes de Sense8, e atualmente com 38 anos, se assumiu como homossexual pela primeira vez.

A declaração veio em entrevista para a revista Attitude, no qual o ator afirma que nunca assumiu sua sexualidade por se sentir descolado da sociedade na cidade onde cresceu, no Texas.

“Eu morria de medo. Na escola, eu não me encaixava em nenhum grupo. Eu não era atleta, não era nerd…”, contou. “Também não havia uma aliança LGBTQ+, nem grupos de apoio. Não havia nada. Eu ficava completamente sozinho.”

Depois, ele afirmou que o medo fazia com que ele precisasse se controlar para não gerasse desconfiança nas pessoas ao seu redor:

”Eu nunca poderia ser quem eu era. Eu estava constantemente tendo que me controlar e me certificar de que não estava olhando para alguém por muito tempo ou fazendo com que alguém se sentisse desconfortável”, disse Brian.

Brian também comentou que quando se assumiu para sua família, as reações foram bem positivas e de apoio à atitude dele. O ator foi capa da revista este mês:

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta