Brasil 99,17% x Itália 0,83%: entenda como a disputa no BBB 21 chegou na Itália

Após eliminação de Karol Conká com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição de todas edições do reality, brasileiros brincam que os 0,83% restante foram dos Italianos.

Tudo isso porque os italianos decidiram fazer mutirões para interferir no Big Brother Brasil depois que os brasileiros se uniram apara ajudar a modelo brasileira que participa do BBB italiano.

A modelo brasileira Dayane Mello participa do Grande Fratello VIP, que é um BBB da Itália, mas desde o início do programa os telespectadores italianos demonstraram uma antipatia pela brasileira.

A brasileira chegou a ser destaque no Fantático (programa da rede Globo) expondo ataques xenofóbicos e até ameaças de estupro que sofreu dentro do programa.

No paredão desta semana um grupo de fãs italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar o Gil, no Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol”, com isso, a Hashtag #ForaGil entrou nas tendências mundiais como um dos assuntos mais discutidos do Twitter e causou revolta em diversos internautas brasileiros.

A intenção do grupo de italianos era fazer com que Karol não batesse o recorde de rejeição do programa, como os brasileiros queriam. O troféu pertencia a Nego Di, com 98,76% dos votos.

Não deu certo, e rendeu bastante repercussão e memes. Confira alguns:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também