Big Brother Itália – Brasileira Dayane Mello sofre preconceito ao assumir sua bissexualidade e paixão por companheira de confinamento

A modelo brasileira Dayane Mello é finalista do Grande Fratello VIP, que se trata de uma versão com famosos do Grande Fratello, a versão italiana da franquia de reality shows Big Brother.

Desde o início do programa, os telespectadores italianos demonstraram uma antipatia pela brasileira, e dentro da casa ela também não teve sossego, sendo indicada a 11 paredões. Porém, devido ao empenho dos fãs brasileiros, conseguiu se salvar com boa % em todos.

Dayane chegou até ser destaque no Fantástico (programa da rede Globo), onde foi exposto os ataques xenofóbicos e ameaças de estupro que a sister sofreu dentro do programa.

No começo de fevereiro, os brasileiros conseguiram movimentar bastante as redes socias, ganhando destaque em sites, e assim levaram a Dayane para final através uma votação popular no qual ela foi a mais votada, ficando garantida sua participação sem poder ir ao paredão.

Além de tudo que passou durante sua jornada no programa, a brasileira teve que enfrentar o luto pela perda do seu irmão mais novo que morava no Brasil e faleceu dia 03/02 após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina.

A modelo recebeu a notícia sobre a morte de Lucas Mello através do irmão Juliano e o auxílio de uma psicóloga. Dayane decidiu seguir no programa, pois as pessoas que estavam ali poderiam a acolher e a família dela estava no Brasil, e por conta da pandemia, ela teria que esperar mais de 7 dias até que pudesse regressar ao país.

O programa está a uma semana de seu término, se encerrando dia 01/03, e durante a noite desta segunda-feira (22/02), mais uma vez houve pressão psicológica e desrespeito com Dayane.

Dayane se assumiu bissexual na casa do reality show, confessando a sua paixão por uma colega de confinamento, Rosalinda.

“Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda]É um amor da minha parte e sei que da parte dela também… eu já fui apaixonada por uma mulher… ela teve curiosidades e eu tenho experiências. Eu e Rosalinda temos amor e não amizade…”

Após a edição ao vivo do programa, os colegas de confinamento passaram a acusá-la de estar usando sua sexualidade para fazer estratégia de jogo ganhando ibope. Conversas ocorreram tanto pelas costas dela quanto em conversas diretas com a brasileira.

Assim como ocorreu com Lucas Penteado no BBB 21, os participantes acharam que a confissão de amor por Rosalinda foi uma estratégia da modelo.

Um participante, Tommaso, que é gay e o favorio ao ganhar o programa, usou um argumento parecido com o que Lumena utilizou por aqui. Ele disse:

“Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir… Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda”.

Dayane rebateu: “Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que eu vivi na minha vida. Eu não sou meio lésbica, sou o que quiser. Eu sei quem amei e sei minhas minhas experiências.”

Após o ocorrido, Dayane ficou bastante abalada e chorou bastante. Os brasileiros ficaram revoltados e estão cada vez mais unidos para fazer da Brasileira a campeã do reality.

Confira vídeos e um pouco da repercussão:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também