Notícias

BBB 21: Favoritismo de Gil é ameaçado após tentativa de aliança de Karol e Lumena

Apontado como um dos favoritos a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, Gilberto parece estar arriscando perder seu favoritismo.

O doutorando em economia, que faz parte do que o grupo chamado de G3, que é composto por Gil, Sarah e Juliette.

O grupo surgiu após os 3 e Arcrebiano (segundo eliminado) terem sacado o jogo ardiloso de Karol, Lumena, Nego Di e Projota.

Desde então, Karol e Lumena tentam conversar com Gil para esclarecer mal entendidos, desfazer desentendimentos e tentar jogar o brother contra Sarah.

Gil buscou escutar as sisters e aceitou as investidas,  mas o acolhimento não foi visto com bons olhos pelos telespectadores.

Neste sábado Sarah, que é voto certo de Karol Conká e Lumena, teve uma conversa séria com Gil.

A sister chegou a chorar desabafando sobre o tratamento que vem recebendo das duas, disse que elas estavam tentando chamar Gil e ela de racistas.

Gil ainda defendeu Karol e Lumena, mas acabou apoiando a amiga.

A atitude do economista, que agora parece estar dividido entre a lealdade a Sarah e Juliette e dar ouvidos às novas colegas do jogo, Karol e Lumena, recebeu uma série de críticas dos telespectadores.

Nas redes sociais o  público se manifestou no Twitter, e já avisarm que se tiverem que escolher entre Sarah e Gil, ele perde.

Gilberto ficou entre os assuntos mais comentados na rede social com suas últimas atitudes no jogo.

Confira alguns comentários:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também