Notícias

BBB 21: especulações sobre possiveis emparedados e estratégias de brothers, confira

O terceiro paredão do BBB 21 se formará neste domingo e as especulações sobre os possíveis emparedados é grande, tanto dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil.

Além de ficarem sempre com olhar voltado ao bif fone, Juliette, Sarah Gilberto pensaram em todas possibilidades, pois, o público sabe que haverá contragolpe, mas eles estão apenas especulando sobre isso acontecer.

Sarah havia falado que se tivesse essa opção de contragolpear, ela iria e Pocah. Juliette explicou para Sarah Gilberto os riscos de puxar Pocah para o paredão em um possível contragolpe e deixar Nego Di para o voto da casa, pois as chances delese livrar do paredão essa semana seria grande.

A advogada conseguiu mudar a cabeça da sistes e com isso, os três decidiram que a melhor opção seria garantir Nego Di no paredão com o contragolpe, caso isso aconteça.

Em relação a indicação da líder, ainda restam dúvidas, pois Karol Conká já disse que poderia indicar Sarah, Carla,Vih tube, Juliette e até Gilberto, com quem tentou aproximação e aliança durante os ultimos dias.

Outro possível voto pela casa é Fiuk, que vem numa maré de azar. Projota, Nego Di e Arthur já alertaram que o filho de Fábio Jr. é opção de voto e até falaram em estratégia para conseguir mais votos no brother.

Até semana passada a divisão da casa era visivelmente em dois grupos, um de três pessoas e outro de dezesseis, agora temos vários grupinhos, o que trás mais possibilidades para esta votação.

Lembrando que o paredão desta semana será triplo: um indicado pela líder Karol Conká, um contragolpe do indicado da líder e o mais votado pela casa. Essa semana não terá a oportunidade de se livrar do paredão na prova bate-e-volta.

Lembrando que em noite de festa tudo isso pode mudar. Veremos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também