Baseada em duas pessoas, Glenda Cleveland não era vizinha de Jeffrey Dahmer na vida real

Dahmer: Um Canibal Americano é a série mais assistida na Netflix no momento.

Na maioria das vezes, a série ficou completamente preso aos eventos da vida real no caso horrível, mas um personagem principal foi ligeiramente alterado.

Durante grande parte da trama, vemos o ponto de vista é de Glenda Cleveland, que se diz ser a vizinha do serial killer Jeffrey Dahmer.

Diz-se que ela morava ao lado dele e reclamou com ele, a polícia e os gerentes do prédio sobre o cheiro de seu apartamento , ouvindo barulhos e gritos estranhos e reclamações gerais sobre o que ela achava que Jeffrey Dahmer estava fazendo.

Ela não foi ouvida até que fosse tarde demais. Mas, Glenda Cleveland era realmente muito diferente na vida real – ela não era a vizinha do assassino, e seu personagem no show é mais um híbrido de si mesma e outra que conhecia Dahmer.

A personagem de Glenda Cleveland que vemos na série de Jeffrey Dahmer na Netflix é na verdade baseada em duas pessoas na vida real

Segundo o The Milwaukee Journal Sentinel, a personagem de Glenda é uma das maiores diferenças entre a história da vida real e o que aconteceu na série Netflix.

Glenda é mostrada morando ao lado de Jeffrey Dahmer, quando de acordo com o site, ela na verdade morava em um prédio completamente diferente dele. Glenda teria morado no prédio ao lado, não no apartamento.

LEIA TAMBÉM

Jeffrey Dahmer na vida real tinha uma vizinha chamada Pamela Bass, que teve muitos desentendimentos com o assassino. Ela participou do The Jeffrey Dahmer Files e relembrou um momento em particular com Dahmer, que vemos no programa da Netflix, dele oferecendo a ela um sanduíche de “carne”.

Apesar de morar no prédio ao lado, é verdade que Glenda foi a pessoa que mais entrou em contato com a polícia sobre suas preocupações com o comportamento de Dahmer.

Ela lutou para conseguir que alguém a levasse a sério. O telefonema que vemos entre Glenda e a polícia no programa é verdade – foi ela quem ligou para a polícia depois de ver Dahmer com a vítima de 14 anos, Konerak Sinthasomphone.

Depois que Jeffrey Dahmer foi preso, Glenda continuou a viver na área e foi rotulada de heroína em sua comunidade local.

Ela recebeu vários prêmios de grupos de mulheres e do Departamento de Polícia de Milwaukee por seu papel no caso Dahmer. Glenda Cleveland faleceu em 24 de dezembro de 2010, aos 56 anos.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também