Curiosidades

Ator da Marvel seria Rick e The Walking Dead poderia ter sido totalmente diferente

Desde seu lançamento, The Walking Dead se tornou um sucesso mundial, com uma trama muito interessante, onde acompanhamos sobreviventes em mundo dominado por zumbis.

Temos que admitir que o personagem Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln durante 9 temporadas, deu um rumo à série que se fosse vivido por outro ator, poderia não ter feito o mesmo sucesso.

Uma curiosidade é que inicialmente, um ator da Marvel que iria interpretar o personagem, o que poderia ter mudado o rumo de The Walking Dead.

O produtor da série, Frank Darabont, queria um nome mais conhecido para ser o protagonista, então, sua ideia era chamar o ator Thomas Jane, que já era bem conhecido pelo filme O Justiceiro, esta seria uma forma de chamar mais atenção para o seriado.

Thomas e Frank trabalharam juntos em O Nevoeiro, filme baseado na obra de Stephen King, que também tem outras conexões com a série de zumbis, como Melissa McBride e Laurie Holden, que estão nas duas produções.

Entretanto, Thomas Jane não ficou com papel. O ator chegou a concordar em ser Rick Grimes, porém, quando o projeto de The Walking Dead foi apresentado para HBO, ela acabou recusando. Então, quando a AMC aprovou a série, o ator da Marvel não estava mais disponível. Com isso, Andrew Lincoln apareceu e ficou com o papel.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada, o último episódio da temporada ainda não tem data para ser exibido. No brasil, a série é exibida pela Fox.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também