Notícias

Ator afirma que a história de La Casa de Papel termina na 4ª temporada

A quarta temporada de La Casa de Papel é uma das mais aguardadas para chegar em 2020 na Netflix. Além de todo mistério envolvido acerca do que vai acontecer no segundo assalto, os fãs estão na dúvida se esta será ou não a última temporada.

Enrique Arce, o Arturito, em entrevista para a imprensa chilena, comentou sobre o assunto, afirmando que a quarta temporada irá concluir essa história. Porém, fica ambíguo, pois não ficou claro se ele está se referindo a história de toda a série, ou apenas da quarta temporada:

“(A quarta parte) é a melhor de todas porque é aquela que irá concluir tudo e tem um roteiro muito bom”, disse o ator.

Depois, Arce comentou sobre os motivos de La Casa de Papel fazer tanto sucesso na Netflix:

“As pessoas estão cansadas do sistema, de que os ricos estão ficando mais ricos e os pobres mais pobres. Elas estão cansadas dos bancos serem os que controlam tudo e que somos manipulados como fantoches. Então, de repente, oito caras colocam o sistema de cabeça para baixo e é com isso que as pessoas se conectam, que existem Robin Hoods modernos que dão na cara dos políticos, bancos e todos que tornam impossível nossas vidas”, declarou ainda o artista.

Apesar dos rumores, ainda não foi informado se La Casa de Papel terá ou não continuação. Tendo em vista que a quantidade de concorrentes da plataforma só aumenta, e que ela precisa de sucessos como a série espanhola, tudo indica que, de alguma forma, teremos uma continuação. Vamos esperar.

Fonte: Observatório do Cinema

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também