Notícias

Até que fim! 11ª temporada será a última de The Walkind Dead

Aquela que já foi uma das séries mais promissoras de todos os tempos, com uma primeira temporada impecável, finalmente vai terminar. O canal AMC anunciou que a 11ª temporada será a última de The Walkind Dead.

Segundo a Variety, a última temporada da série originalmente deveria ir ao ar este ano, mas foi adiada devido à pandemia.

O site também afirma que estes 24 episódios irão demorar 2 anos para serem exibidos, ou seja, eles serão lançados em 2022 no AMC. No Brasil, a série é transmitida pela Fox, além de estar no catálogo da Netflix.

Spin offs anunciados

Para os fãs, uma notícia boa. A série, que é o maior sucesso do canal, ganhará um spin off ainda sem nome estrelados pelos personagens Carol e Daryl, interpretados por Melissa McBrideNorman Reedus respectivamente. A série será uma criação da showrunner Angela Kang e pelo diretor de conteúdo da Deadverse, Scott M. Gimple. A derivada estaria programada para chegar em 2023.

Outro spin off também foi anunciado e se chamará Tales of the Walking Dead, que será uma antologia com episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes, mostrando suas experiências individuais no mundo apocalíptico de TWD. Ainda não há muitas informações sobre trama e elenco deste derivado.

Como foi anunciado na Comic-Con virtual, a pandemia do coronavírus causou muitos atrasos na 10ª temporada The Walking Dead, então, só irá ao ar como episódio especial em 4 de outubro, com 10 episódios adicionais ao ar em 2021 para o ciclo atual.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também