Após saída de Grey’s Anatomy, Sandra Oh achava que sua carreira tinha acabado

Antes mesmo de entrar em Grey’s Anatomy, Sandra Oh revelou que o início de sua carreira em Hollywood foi bem difícil, principalmente por conta do preconceito contra minorias.

Em algumas entrevistas, a atriz contou que no começo da série, as pessoas falaram que ela só estava lá por conta de uma “cota asiática”. Mas após fazer um enorme sucesso como a média super inteligente Dra. Cristina Yang, a atriz se destacou e ganhou o coração dos fãs, e de quebra, ainda se tornou a melhor amiga da personagem principal, Meredith (Ellen Pompeo).

E com isso, Sandra Oh ganhou um Globo de Ouro e ainda recebeu outras indicações, se tornando referência em Hollywood. Entretanto, após sua saída da série na 10ª temporada, parece que a atriz voltou a viver o mesmo drama do início de sua carreira. O agente da estrela chegou a dizer para ela, “volta para casa”, afirmando que a atriz não teria mais espaço em Hollywood.

Em entrevista para a CBC, Sandra OH disse:

“Ele me disse que já tinha outra atriz asiática no elenco dele e que ela não fazia um teste há 3 meses”.

Com isso, devido a situação, ela começou a se inspirar nas atrizes negras, que representam a diversidade racial e étnica da indústria. “Elas são como eu, não exatamente, mas um pouco”, comparou a famosa.

Quando todos estavam desacreditados de sua carreira, algo surpreendente aconteceu. A atriz recebeu o convite para protagonizar Killing Eve.

“Quando meu agente me disse, ‘Você é Eve’, eu simplesmente não conseguia acreditar”, declarou a atriz no Jimmy Kimmel Live!.

E em apenas duas temporadas, Killing Eve já levou Sandra Oh para uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz, se tornando a primeira artista de origem asiática a ser indicada ao prêmio.

Killing Eve está renovada para 3ª temporada, que tem previsão de estreia em 2020. Aqui no Brasil, a série com está disponível na plataforma Globoplay.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também