Dicas

Assista A Prima Sofia, filme francês da Netflix que merece sua atenção

A Prima Sofia (Une fille facile) chegou na Netflix em 2020 e rapidamente conquistou os assinantes. Mas você já assistiu?

Se você não sabe do que se trata, presta bastante atenção por que vai valer a pena.

Em A Prima Sofia, acompanhamos Naïma, uma a jovem de 16 anos que vive em Cannes e decidiu tirar o verão para decidir o que vai fazer com o resto de sua vida. Quando Sofia, sua prima de 22 anos, chega para passar as férias, ela é seduzida pelo seu estilo de vida livre e juntas as duas vivem aventuras que irão lhes marcar para sempre.

Elenco

O elenco é composto por Mina Farid como Naïma, Zahia Dehar como Sofia, Benoît Magimel como Philippe, Nuno Lopes como Andrès, Clotilde Courau como Calypso, Henri-Noël Tabary como Stewart, Loubna Abidar como Dounia e Lakdhar Dridi como Dodo.

Na direção está Rebecca Zlotowski, e também assina o roteiro com Teddy Lussi-Modeste. Frédéric Jouve é o responsável pela produção do filme.

Mas e aí, vale a pena assistir?

Bom, A Prima Sofia tem uma ótima média de 95% de aprovação no Rotten Tomaoes, mostrando que ele conquistou os críticos.

O filme é recheado de cenas quentes, com muito sexo e etc. É claro que se você gosta disso, já é um motivo para ver, mas o filme vai bem além dessa temática.

Nós vamos acompanhar duas primas, que se influenciam muito nas decisões da vida, por serem bastante próximas. Ele vai abordar de forma muito profunda e pessoal os dramas de se levar uma vida e se transformar, entre aspas, nessa menina fácil.

Naïma e Sofia tem personalidades diferentes. Naima é mais tímida e nova, já Sofia tem uma vida cheia de prazeres, digamos assim. Asssim, Naima vai se encantando por esta vida aos poucos e o filme vai mostrar um processo de amadurecimento por conta dos acontecimentos.

Por que ela está optando por levar essa vida? Quais os reais motivos?

Então se você está procurando um filme de drama, mais pesado em vários sentidos, com algumas cenas de tirar o fôlego, tenta assistir A Prima Sofia e me diz o que achou depois.

Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também