Arcrebiano foge de beijo de Karol e público reclama de assédio
Notícias

Arcrebiano foge de beijo de Karol e público reclama de assédio. Entenda

Desde a tarde de ontem (03/02), Karol Conká vem investindo todas suas fichas em Arcrebiano, o Bill, como é chamado por todos.

Durante esta madrugada na festa do líder, a sister insinuou que queria beijar o brother, que todos queriam que eles se beijassem e chegou até a dizer que eles tinham que se beijar em um local escondido, pois ela já havia falado pra todos que eles se beijaram durante a festa.

“A gente tem que se beijar num lugar bem escondido pra ninguém ver, só o Brasil. Pq eles perguntaram se eu já tinha beijado você e eu menti que sim.”, disse Conká.

Confira o momento:

Mais tarde, a cantora seguiu com as investidas, chamou o brother várias vezes pra os cantos e ele seguiu se saindo dela. Na web repercutia que o personal estava visivelmente desconfortável com a situação, sempre tentando mudar de assunto e sair.

A hora que mais repercutiu, foi quando Karol puxou o rosto do brother e tentou beija-lo. Ele recua e ela pede só um selinho, eles dão um selinho e Bill visivelmente desconfortável pede calma.

Quem assistiu a cena comenta o visível desconforto do Arcrebiano. Confira o vídeo:

O assunto rapidamente foi parar entre os mais comentados do twitter no Brasil.

Após essa situação, os internautas repercutiram o assunto e logo a palavra ASSÉDIO foi parar nos trending topics do twitter no Brasil. Confira alguns tweets:

Será que teremos mais um casal na casa ou os foras do personal na cantora irão continuar?

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também