Notícias

Domingo de carnaval no BBB 21 é marcado por ameaça de desistência de Caio, entenda

Caio é o anjo da semana, e com a conquista ganha o presente do anjo, que se trata de um almoço com direito a dois convidados e um vídeo da sua família.

O brother escolheu Rodolffo e Sarah para companhia neste almoço de domingo.

O Fazendeiro se emocionou como vídeo da família, mas logo depois de chorar, a preocupação tomou o lugar da felicidade.

O brother achou que a esposa estava estranha. Caio disparou:

Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei.(…) Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto.

Quando saiu do almoço, o brother já arrumou as malas, mas Sarah e Rodolffo convenceram ele a conversar com a psicóloga e a produção antes de tomar uma decisão.

A equipe do fazendeiro se manifestou afirmando que o vídeo mostrado para Caio foi editado, escreveram: “Fica firme, Caio! Tá tudo certo aqui fora, você é incrível!!!! Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando: ‘Não estou brava'”.

Boninho,diretor do reality, também se manifestou falando que o vídeo original tinha muitas informações e necessitou de edição,“O vídeo tinha muitas informações! Pescamos todas.”, veja o comentario:

No início desta noite de domingo Caio conversou com a psicóloga, ela disse que por conta das emoções fortes, ele acabou não percebendo que esta tudo bem. E o tranquilizou dizendo que estão sempre em contato, e qualquer coisa eles avisam.

Confira vídeo do brother arrumando as malas:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também