Após “treta” com Saray, Sandoval irá retornar para a quarta temporada de Vis a Vis?

Abusador e repugnante, o personagem Sandoval de Vis a Vis é com certeza um dos mais marcantes da série. O médico da penitenciária Cruz del Sur é extremamente manipulador e consegue praticamente tudo o que quer. Assim, qualquer fã da série torce para uma coisa: seu fim. Mas será que ele voltará para a quarta temporada?

Teremos spoilers abaixo!

Para quem já assistiu Vis a Vis até aqui, sabe que Saray, personagem de Alba Flores, cortou o órgão genital de Sandoval por ele ser um estuprador e engravidá-la enquanto ela estava dopada. Uma cena esperada por muitos.

Porém, ele não teve seu fim na terceira temporada. Sandoval irá voltar como o diretor na penitenciária Cruz del Norte, ou seja, ainda mais poderoso contra as detentas.

Agora, se você quer saber o destino final delea, tem que esperar até o dia 27 de setembro, data de lançamento deste que é o último ano da série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.