Notícias

Anya Chalotra revelou qual foi o melhor momento em trabalhar com Henry Cavill em The Witcher

A atriz Anya Chalotra deu uma entrevista ao Comicbook falando sobre como foi trabalhar com Henry Cavill na série The Witcher, da Netflix e qual foi a melhor parte para ela. Chalotra interpreta Yennefer, o par amoroso de Geralt (Cavill).

“O mais adorável em trabalhar com Henry, é que ele é um fã do material de The Witcher. E eu não sabia nem que The Witcher existia antes de fazer o teste. Então foi muito bom trabalhar com alguém que é fã há muito tempo, que jogou os games e leu os livros, e é tão apaixonado por esse trabalho.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também