Notícias

Antes de estrear a 3ª, Virgin River está renovada para a 4ª temporada

Antes mesmo de estrear a terceira temporada, Virgin River já está renovada para a quarta temporada, segundo o site What’s on Netflix.

Através de um vídeo nas redes sociais, a Netflix confirmou a data de lançamento da aguardada 3ª temporada de Virgin River: 9 de julho. E para a alegria dos fãs, as gravações também ganharam previsão de começar.

A edição 1249 da ProductionWeekly, site que tem costume de antecipar renovações oficiais, também confirma que a série está renovada para o quarto ano.

De acordo com ele, a série está programada para começar a filmagens no final de julho de 2021 até o final de novembro (28 de julho a 30 de novembro para ser mais específico). Isso pode se ajustar e mudar com o tempo, já que os cronogramas de produção nunca são fixos, especialmente durante esses tempos incertos de pandemia.

Assim, a previsão de lançamento para o quarto ano é para a metade de 2022, cerca de um ano após o lançamento da terceira. Porém, não é nada certo. Como as duas primeiras temporadas foram lançadas apenas nos finais de ano, há o risco da quarta temporada chegar apenas no final de 2022, apesar das chances serem menores.

O anúncio oficial da Netflix deve ser feito em breve.

A série conta a história de uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também