Aniquilação Médias Netflix

Aniquilação está com ótimas médias nas reviews mundiais

Aniquilação, filme lançado nos cinemas americanos em fevereiro e distribuído pela Netflix no Brasil já em março, está dividindo opiniões. Os assinantes em grande parte não estão gostando da história. Já os críticos elogiam bastante a obra e a atuação de Natalia Portman, a protagonista.

O filme conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

E confirmando a boa reputação do filme entre os especialistas, tanto o Rotten Tomatoes e o IMDb, famosos sites de críticas, estão dando ótimas notas em suas reviews.

Para quem não conhece, o IMDb é uma enciclopédia virtual dedicada ao cinema e à TV. Ele funciona da seguinte maneira: os usuários cadastrados fornecem notas a filmes, séries e programas, que vão da escala de 0 a 10, em diversas categorias como fotografia, roteiro, e efeitos especiais e assim a nota é somada a outras demais e então se extrai uma média, não só as notas dos usuários que são analisadas, mas também as notas que são dadas por críticos; Praticamente tudo neste site tem links que remetes a outras páginas. Ele é atualizado diariamente pela equipe do site.

Já o Rotten Tomatoes é um site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais. O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado.

Confira:

Aniquilação IMDb

Aniquilação Rotten Tomatoes

E aí, gostou do filme?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta