facebook
estrias 2018 netflix

13 séries originais devem estrear na Netflix em 2018

2018 é um dos anos que mais prometem na história da Netflix. São bilhões em investimento em conteúdo original, tanto em séries, que é o foco desse post, quanto com obras como animes, filmes e documentários. Dentro deste pacote, selecionamos algumas séries que deverão chegar ainda em 2018 no catálogo e que você precisa assistir durante o ano!

13 Reasons Why – Segunda temporada

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

The OA – Segunda temporada

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Ingobernable – Segunda temporada

Emilia Urquiza (Kate del Castillo) é a primeira-dama do México, uma mulher tempestuosa, capaz até mesmo de matar um presidente para atingir seus objetivos. Ela planeja tornar seu país um lugar melhor para todos e seu primeiro passo é assumir uma luta em prol da paz. No entanto, os desafios começam a aumentar quando ela perde a fé em seu marido, o Presidente Diego Nava (Erik Hayser).

Ozark – Segunda temporada

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Mindhunter – Segunda temporada

Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Big Mouth – Segunda temporada

Ainda bem que Nick (Nick Kroll) e Andrew Goldberg (John Mulaney) são melhores amigos. Juntos, eles enfrentam a difícil fase da puberdade e ainda encontram muita diversão pelo caminho enquanto enfrentam os desafios que todo adolescente precisa enfrentar.

Narcos – Quarta temporada

No final da década de 1970, Pablo Escobar (Wagner Moura) não é mais considerado apenas um traficante. Seu nome circula pelas delegacias da Colômbia e também dos Estados Unidos como o traficantes de drogas mais perigoso do momento. Enquanto isso, Escobar continua construindo seu império e enriquece cada vez mais com seus negócios ilegais.

Sense8 – Episódio final

Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Dark – Segunda temporada

A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Maniac – Primeira temporada

Espen é um homem que vive a melhor vida do mundo: ele vai a festas todos os dias e está sempre rodeado por pessoas que o amam. Ele sempre consegue o que quer e consegue dar um jeito em qualquer imprevisto. Se parece bom demais para ser verdade, é porque é mesmo. Espen na verdade está internado num hospital psiquiátrico, vivendo a vida de seus sonhos isolado em sua mente.

Atypical – Segunda temporada

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Glow – Segunda temporada

Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz sem trabalho sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho, quando descobre uma série semanal de luta livre.

Grace & Frankie – Quarta temporada

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

E aí, qual você está esperando mais ansiosamente pela estreia?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta