Todos sabem que Angelina Jolie é uma das maiores atrizes de Hollywood e apesar de fazer muito sucesso nos cinemas, tudo indica que a triz está planejando alcançar novos objetivos em sua carreira nos próximos anos.

Segundo o site Page Six, Angelina está fazendo novas parcerias e diversificando seus contatos para produzir novos conteúdos no futuro, indo além do papel de atriz em Malévola: Dona do Mal, que foi seu grande destaque nos últimos anos.

O site diz que a estrela assinou contrato com a agência WME – William Morris Endeavor. E será por meio dela que a atriz pretende lançar diversos livros, documentários e outros produtos variados nos próximos anos. Suas novas produções devem tratar de temas importantes para a atriz, como educação, proteção de refugiados e cuidado com crianças em zonas de conflito.

“Angelina está procurando uma empresa global para apoiar as suas ambições globais… Ela quer diversificar e crescer. Tudo isso é sobre Angelina ajudar a criar uma plataforma para usar o seu conhecimento em causas humanitárias internacionais… Ela está se perguntando, ‘Como uso minha plataforma para envolver mais pessoas envolvidas e investidas nas causas?’ As discussões giram em torno de documentários, livros, eventos, palestras e filmes que falam sobre uma causa”, explicou uma fonte do Page Six.

Ainda não se sabe se Angelina Jolie irá se aposentar dos cinemas e focar em novos planos, mas pode ser que ela continue forte como atriz. Onde estará em Os Eternos, da Marvel, que estreia no final do ano. Além de protagonizar o filme Those Who Wish Me Dead. Então, por enquanto, não há como saber o destino de Jolie, teremos que aguardar novas informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta