Miguel Herran, de La Casa de Papel e Elite, pode ter se afastado devido a depressão

Miguel Herrán ficou primeiramente conhecido como o Rio de La Casa de Papel e agora como Christian, em Elite, e os fãs perceberam que o ator está sumido das séries espanholas da Netflix.

Herrán protagonizou as três temporadas de La Casa de Papel e esteve nas duas temporadas de Elite, porém, conseguimos perceber que ele teve pouquíssimo tempo de tela em ambas temporadas lançadas neste ano.

Em La Casa de Papel, seu personagem foi sequestrado e passou grande parte da temporada detento do governo espanhol. Por isso, não teve muito tempo de tela. Mas os fãs estão acharando que esse “sumiço” poderia ser um conflito de agenda com as gravações de Elite. Entretanto, os fãs também estranharam quando o ator mal apareceu nos novos episódios da série adolescente. Onde logo no início da temporada, Christian sofre um acidente e é mandado para Suíça para fazer um tratamento. Mas depois, nada mais é comentado.

Ao que tudo indica, o ator estava passando por um sério problema de depressão em ambas as épocas das filmagens. Em determinados momentos, ele nem conseguia sair de casa para trabalhar. E isso poderia ser o motivo do seu desaparecimento em ambas as temporadas de La Casa de Papel e de Elite.

Para completar, em julho deste, o ano o ator chegou a postar um vídeo no Instagram chorando:

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras.”

Com ambas as séries renovadas para novas temporadas em 2020, ainda não se sabe se a presença de Herrán está confirmada. A assessoria do ator, nem o próprio, se manifestou sobre as informações que estão circulando na internet. O seu atual estado emocional também é desconhecido, mas ele continua ativo em todas as suas redes sociais.

Todos as temporadas de La Casa de Papel e de Elite estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Mix de Séries

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.