Amigas inseparáveis transformam viagem de negócios em uma louca aventura em filme de romance da Netflix

Ibiza: Tudo pelo DJ é uma comédia romântica da Netflix.  Ele é protagonizado pela já conhecida Gillian Jacobs, conhecida pela série Love.

No filme, Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

  • Vale a pena assistir?

Nos baseamos no Rotten Tomatoes, site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais.

O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado.

Confira:

ibiza original netflix

Veja o trailer:

Deixe seu comentário

Leia também