BIRD_BOX_netflix cena deletada
Curiosidades

BIZARRO! É relevada imagem de como seria a aparência das criaturas de Bird Box; veja

Apesar de nunca revelar como é a criatura aterrorizante de Bird Box, o filme teria uma cena na qual ela apareceria. Porém, a tal cena foi deletada por ser “horrenda”, de acordo com Sandra Bullock.

“Em algum ponto, um dos produtores disse: ‘Nós precisamos ver algo em algum momento’, e basicamente me forçou a escrever uma sequência de pesadelo em que Malorie dá de cara com uma criatura naquela casa,” disse o roteirista Eric Heisserer.

Sandra Bullock revelou o motivo da fatídica cena ter sido deletada: “Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda. Inicialmente, eu disse ‘Eu não quero vê-lo. Traga-o para cá. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele ficou rosnando pra mim. Isso me fez rir. Parece apenas um bebê gordo e grande.”

A diretora Susanne Bier também comentou sobre o assunto: “Ficou inevitavelmente cômico. Nós filmamos a cena e gastamos bastante energia nela, mas toda vez que a víamos, eu pensava que não era nada tensa, apenas engraçada,” afirmou.

Depois de semanas de seu lançamento, Howard Berger, criador da KNB (empresa responsável pelos efeitos visuais), publicou fotos da criatura no seu Instagram. A imagem foi deletada posteriormente, mas a internet não perdoa, então aqui está sua aparência:

bird-box-criatura

Sobre o filme: Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados. A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também