Notícias

Além de Bloodmoon, HBO está considerando fazer mais dois derivados de Game of Thrones

Casey Bloys, chefe de programação da HBO, confirmou ao Television Critics Association que ainda existem planos para mais dois derivados de Game of Thrones, porém, tudo depende da recepção de Bloodmoon, o primeiro spin-off que já está sendo produzido.

Ela disse:

“Acredito que ainda existem dois roteiros sendo observados, mas vamos ver como esse primeiro vai se sair, antes de tomar qualquer decisão.”

Há algum tempo, cinco derivados haviam sido anunciados, mas pelo que parece, alguns projetos já foram descartados, não se sabe muito bem porque.

Bloodmoon se passa cerca de 5 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, ao contrário dos 10 mil que são considerados nos livros. Essa era é descrita como “a derrocada da Era de Ouro dos heróis do mundo de Westeros em seu momento mais sombrio”.

Em entrevista ao Entertainment Weekly em 2018, R. R. Martin afirmou que o estado em que o mundo se encontra será bem diferente daquele ao qual estamos acostumados, e na nova série não existirá o Trono de Ferro e nem King’s Landing (a capital de Westeros). A família Targaryen também não existe e, muito provavelmente, também não haverá dragões.

Além de Naomi Watts, estão confirmados no elenco Josh Whitehouse, John Simm e Miranda Richardson. Bloodmoon é escrita por Jane Goldman e conta com colaboração de George R. R. Martin.

A série pode estrear em 2020, mas sem data definida até o momento.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também