Curiosidades

A competidora 067 morre em Round 6? A garota está morta mesmo? Entenda!

Round 6 é uma das séries mais assistidas da Netflix dos últimos anos.

Na série, um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida estão trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Kang Sae-byeok (HoYeon Jung), ou número 067, é uma das competidores. Ela é uma desertora norte-coreana que veio para Seul com seu irmão, Cheol. No entanto, ela é forçada a colocá-lo em um orfanato porque ela não poderia sustentar os dois, e sua mãe ainda está na Coreia do Norte.

Com o dinheiro, ela planeja comprar uma casa e trazer sua mãe para a Coreia do Sul. Aqui, vamos falar se ela morreu ou não na série – com spoilers.

067 morre em Round 6?

Sim, a número 067 morre em Round 6. Por causa de sua estatura baixa e magra, a maioria dos competidores a ignora, sem perceber que ela tem mais determinação do que quase todos eles.

Cada participante do Round 6 está desesperado e testemunhou horrores em suas vidas, mas Sae-byeok se destaca até mesmo entre eles. Ela perdeu os avós e o irmão mais velho durante uma praga na Coreia do Norte.

Seu pai também está morto. Depois de vir para o sul, sua vida não melhorou. Ela trabalhou para Jang Deok-su (Heo Sung-tae), o No. 101, um gangster local, antes de se tornar independente.

Quando ela encontra Seong Gi-hun (Jung-jae Lee), o número 456, pela primeira vez, ela rouba o dinheiro que ele ganhou nas corridas de cavalos. Apesar do começo difícil, Sae-byeok e Gi-hun rapidamente formam um vínculo.

Na terceira rodada de Cabo de Guerra, eles fazem parte da mesma equipe que também inclui Cho Sang-woo (Parque Hae-soo), o número 218, Abdul Ali (Anupam Tripathi), o número 199, e Oh Il -nam (Yeong-su Oh), o número 001. Ela também conhece Ji-yeong (Yoo-Mi Lee), o número 240, a quem ela recruta para a equipe.

As duas jovens ficam muito próximas, mas logo descobrem que têm que competir uma contra a outra na rodada de mármores. Ji-yeong se sacrifica para que Sae-byeok passe para a próxima rodada, alegando que a outra garota tem mais motivos para viver.

Sae-byeok é um dos únicos três competidores que conseguem passar pela rodada das pedras de vidro. No entanto, é revelado que ela foi gravemente ferida quando a ponte de vidro explodiu. Um de seus pedaços alojou-se em seu abdômen e ela começou a sangrar muito.

Após a festa de celebração, os administradores deram a ela, Gi-hun e Sang-woo três facas. A implicação é clara: eles podem eliminar pelo menos mais um competidor antes da rodada final.

Tendo percebido que tipo de pessoa Sang-woo é, Gi-hun decide matá-lo durante o sono. Mas Sae-byeok o impede e o lembra de que ele não é um assassino de sangue frio.

A essa altura, Sae-byeok parece ter percebido que seu ferimento é fatal. Ela tenta fazer Gi-hun prometer que quem quer que saia do jogo cuidará da família do outro.

Depois de perceber sua ferida, Gi-hun tenta chamar os administradores. Quando eles finalmente chegam, não é para tratá-la, mas para tirar seu corpo. Torna-se evidente que quando Gi-hun não estava olhando, Sang-woo matou Sae-byeok.

Embora ele nunca tenha realmente prometido Sae-byeok, Gi-hun coloca Cheol aos cuidados da mãe de Sang-woo para que as duas pessoas possam encontrar conforto uma na outra. Ele também deixa metade de seus ganhos com eles, garantindo que nunca mais lhes falte aquilo que lhes tirou seus entes queridos – o dinheiro.


Também vai gostar!

Se você você gosta do ator Denzel Washington e quer algo para ver hoje, confere o vídeo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também