Os fãs de Glee podem comemorar! Ryan Murphy, criador da série, sugeriu em seu Instagram que irá gravar uma nova versão do piloto da série de 2009.
Essa nova versão, segundo Murphy, seria novamente estrelada por Lea Michele, mas teria a adição de Ben Platt (The Politician) e de Beanie Feldstein (Fora de Série). Ele já tem até mesmo uma trama em mente:
“Lea e Ben são amigo-rivais que lutam pelo coração e a alma do Clube Glee. Ben também está no time de futebol americano, dorme com a escola toda e é o rouba-corações do colégio McKinley High. Beanie é a amiga em comum dos dois, e dividida entre eles. De repente, Beanie junta forças com Sue Sylvester (personagem de Jane Lynch) e se torna a solista principal e estrela impiedosa do Clube Glee. Lea e Ben são forçados a juntar forças para tirá-la do trono. Quero regravar o piloto desta forma. Talvez eu faça isso?”
https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed
Novas informações sobre esse possível remake de Glee deve sair muito em breve.