9 motivos para assistir The Good Place HOJE MESMO!

The Good Place é uma série original da Netlfix que conta a história de Eleanor Shellstrop, que após morrer é enviada ao Bom Lugar por engano. Para evitar que tenha de ir para o Lugar Ruim ela tenta se tornar uma pessoa melhor, porém, há complexidades muito maiores do que o Bom e o Ruim, então esteja preparado para ser surpreendido a todo momento.

Humor Inteligente

The Good Place é uma série hilária, e consegue fazer darmos gargalhadas ao mesmo tempo em que falam sobre conceitos de Kant, Aristóteles, Platão, entre outros.

O Elenco é ótimo!

Ao começar a escrever pensei em apresentar Kristen Bell (Eleanor Shellstrop) como um dos motivos para assistir a série, e então lembrei de Ted Danson (Michael) também ótimo ator, e então percebi que por mais que nem todos atores sejam tão conhecidos quanto os dois, são todos ótimos! Suas atuações são perfeitas que parece que eles são exatamente os seus personagens.

Episódios Curtos

Os episódios têm uma média de 20 minutos, então para quem não tem tanto tempo para assistir a série, pode ocupar um intervalo de almoço para desfrutar de um episódio. Ou então, vale reservar um domingo para fazer uma maratona.

Fotografia

Como a série se passa no correspondente ao “paraíso” a fotografia precisa colaborar para que possamos acreditar em cada episódio. Para ajudar a passar essa imagem de perfeição do Bom Lugar, a fotografia é saturada, com cores predominantemente claras e com texturas que passam a sensação de perfeição.

Personagens

Os personagens são incríveis, e você sempre vai querer saber mais sobre cada um deles. Também não há tantos personagens, o que nos deixa focar em Eleanor, Chidi, Jianyu e Tahani.

Surpresas

The Good Place é inovadora, cheia de reviravoltas e com uma SURPRESONA no final da primeira temporada. Além de várias outras surpresas, como a de Jianyu, as novas “funções” de Janet, e por aí vai.

Janet

É impossível assistir The Good Place e não ter vontade de ter uma Janet. Mais um motivo para você assistir: Descobrir quem, ou o que é Janet.

Lições de vida

Além de todas as risadas proporcionadas pela série, também é bastante provável que você se pegue pensando sobre a vida, sobre o que é bom e o que é mal. Pelo menos comigo isso aconteceu mais de 5 vezes.

Você não percebe o tempo passar

Não sei bem se esse é um bom motivo, para os procrastinadores de plantão, pode ser um aviso. Mas como toda boa série, você fica tão encantado com a série que nem vê o tempo passar.

Então se você ainda não assistiu The Good Place, não perca mais tempo, comece já, afinal, os episódios são curtinhos…

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Fotógrafa, apaixonada por séries, filmes, videogames e livros. 

Deixe uma resposta