5 Coisas que passam despercebidas por você em Friends

Uma das séries mais bem sucedidas de todos os tempos e, em minha opinião, a melhor série de comédia da vida, Friends sabe muito bem como dar aquela distraída dos problemas e nos levar a dar boas risadas – e emocionadas também. Mesmo sendo tão conhecida, existem alguns detalhes que pouquíssimas pessoas percebem ao assistir a série! Dá uma olhada em algumas delas:

  • Como Monica subia vários lances de escada, os produtores, depois de algum tempo, acharam que não fazia sentido ela morar no apartamento número 5. Então se você reparar, nas primeiras temporadas, o apartamento de Monica é o número 5 e o apartamento do Chandler número 4. Depois, eles mudam o apartamento de Monica para o número 20 e o de Chandler para o número 19.
  • No episódio 15 da primeira temporada, aparece pela primeira vez Steve (Jon Lovitz) como dono de um restaurante drogado para o qual Monica faz uma entrevista de emprego. Depois no episódio 14 da temporada 9 em que Phoebe e Joey tentam arrumar encontros furados para Rachel e Ross ficarem juntos ele reaparece como o cara que Phoebe arruma, ele diz ter perdido o restaurante para as drogas e que agora faz estampas em camisetas. São poucos os que lembram dele depois de tantas temporadas.
  • Também no início da série, June Gable, que faz a assessora de Joey, aparece em uma cena como ajudante do parto de Ben, filho de Ross e Carol.
  • Podemos notar que Janice (Maggie Wheeler), uma das primeiras namoradas de Chandler, não fica uma só temporada sem marcar presença. Na sexta temporada, onde ela não aparece, escutamos sua marcante voz no meio das músicas da fita que ela tinha dado para Chandler.
  • Antes de aparecer como Frank, irmão da Phoebe, o ator Giovanni Ribisi aparece no canto de uma cena como um cara que joga uma camisinha na maleta de violão da Phoebe e depois volta para buscá-la dizendo que irá precisar.

friends curiosidades

Para quem não acompanhou a série, vale lembrar que sua legião de fãs se dá aos diálogos marcantes e muito bem humorados entre os personagens. Não há motivos para não assistir uma das melhores séries que existem. Está esperando o quê? Corre lá pro Netflix e bora assistir tudinho!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Fotógrafa, apaixonada por séries, filmes, videogames e livros. 

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.