Star Trek: Picard, nova série da Amazon, ganha pôster inédito; veja

Star Trek, uma das franquias mais famosas de todos os tempos, ganhará sua própria série, Star Trek: Picard. Com Patrick Stewart, que interpretou o capitão Picard em sete temporadas de Star Trek e no cinema nos anos 1980 e 1990.

A série é ambientada na principal linha do tempo de Jornada nas Estrelas, que irá explorar o psicológico e vida de Jean-Luc Picard, 18 anos após os eventos de Star Trek: Nemesis.

Nesse novo projeto, Patrick Stewart também estará trabalhando como produtor executivo, juntamente com Alex Kurtzman, o criador de Star Trek: Discovery. O romancista premiado com um Pulitzer, Michael Chabon, participa como produtor executivo e escritor. Chabon descreveu Picard como “o herói de que precisamos agora”.

A Amazon Prime Video será a plataforma de transmissão exclusiva da série em mais de 200 países. Nos Estados Unidos, estará disponível na plataforma online do canal CBS, CBS All Access.

Finalmente saiu o cartaz da série, veja:

Além de Patrick Stewart, que retorna como o Capitão Jean-Luc Picard, a série também estrela Alison Pill, Harry Treadaway, Isa Briones, Evan Evagora, Santiago Cabrera e Michelle Hurd.

A série ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que seja ainda este ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta