Dicas

6 séries muito boas na Netflix para assistir com filhos pré-adolescentes

Está querendo algo para ver com os filhos mas já estão grandinhos?

Então confere a lista abaixo com 6 séries muito boas na Netflix para assistir com filhos pré-adolescentes.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – TeamKaylie

Após um problema com a Justiça, a jovem Kaylie Konrad é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento na natureza.

2 – O Clube das Babás

Cinco melhores amigas adolescentes decidem criar sua própria agência de babás. Além de oferecerem muita diversão a seus clientes, elas precisam lidar com os desafios de administrar um empreendimento durante uma época tão conturbada da vida.

3 – Greenhouse Academy

Nada como um pouco de competitividade para animar os alunos de uma escola a progredir na vida acadêmica, certo? Errado. Quando os membros das duas casa rivais do colégio interno de elite The Greenhouse, no sul da Califórnia, descobrem um plano maligno por trás das competições ás quais eram submetidos, descobrem que só unidos poderão enfrentar os desafios que virão.

4 – Alexa e Katie

As amigas Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May) aguardam ansiosamente o início do ano letivo para, enfim, entrar no Ensino Médio. Mas tudo se complica quando Alexa descobre que está com câncer e precisa encarar o tratamento. As adolescentes se veem então diante de um novo desafio: lidar com uma doença tão cruel enquanto tentam se enturmar na escola.

5 – Anne With an E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

6 – Dude, o Cãopanheiro

Um garoto com transtorno de ansiedade ganha forças para encarar a nova vida na escola com a companhia de um cão de apoio emocional chamado Dude.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também