Notícias

Steven Spielberg irá dirigir série de curtas de terror na plataforma de streaming Quibi

Quibi é a mais nova plataforma de streaming, que contará com uma série de curtas de terror que será comandada por Steven Spielberg.

Segundo o The Hollywood Reporter, o executivo Jeffrey Katzenberg, durante o evento Produced By Conference, revelou que Spielberg está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um projeto do gênero de terror para o novo serviço de streaming, Quibi.

Katzenberg também destacou que Spielberg não apenas irá dirigir os curtas, mas também será o roteirista. A série irá se chamar Spielberg After Dark, que está previsto para ter entre 10 e 12 capítulos.

“Ele mesmo está escrevendo. E ele não escreve nada há algum tempo. Então, fazê-lo escrever algo é fantástico”, comentou Katzenberg

E ainda destacou que o escritor já possui cerca de 5 ou 6 episódios prontos.

Uma coisa inusitada é que, a série só poderá ser assistida durante a noite, visto que os lançamentos do episódios só serão após a meia-noite, e irão ficar indisponíveis durante o dia.

Katzenberg contou que o cineasta Steven Spielberg disse:

“Eu tenho uma história super assustadora…mas só quero que as pessoas assistam à meia-noite. É uma ideia assustadora e quando eles forem assistir, eu quero que seja ainda mais assustador”.

Katzenberg e Meg Whitman, co-fundadores da Quibi, entraram em ação para encontrar uma maneira de permitir a visualização dos episódios somente após o pôr do sol e até o sol nascer no dia seguinte. A solução será marcar o conteúdo de forma que ele fique vinculado a um relógio que desacelera até o pôr do sol e depois sobe até o nascer do sol, de acordo com a localização geográfica do smartphone.

Com esse planejamento, Steven Spielberg ficou feliz com a solução encontrada para o desenvolvimento do projeto e decidiu então seguir em frente como diretor e roteirista.

A plataforma Quibi será lançada dia 06 de abril de 2020 nos EUA, e até o momento, não há informações sobre quando Spielberg After Dark será lançado, mas visto a complexidade do projeto para que dê certo, podemos imaginar que irá demorar um certo tempo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também