Dicas

6 ótimos filmes que acabaram de chegar na Netflix para você assistir

Bastante novidades chegaram na Netflix recentemente, e vários deles você provavelmente nem ficou sabendo.

Nesta lista, separamos 6 ótimos filmes que acabaram de chegar no catálogo que estão em alta na plataforma. Como destaques, temos o emocionante O Segredo: Ouse Sonhar, o de ação Ava, e o romântico Break: O Poder da Dança.

Confira a lista completa:

Ava

Eve (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva, mas quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

Ava é um thriller de ação dirigido por Tate Taylor e escrito por Matthew Newton. O filme é estrelado por Jessica Chastain. Ele foi lançado em julho de 2020 nos cinemas e chegou em dezembro no catálogo da Netflix.

Caçadores de Emoção: Além do Limite

Johnny Utah, um jovem agente especial do FBI, se infiltra em um grupo de atletas de elite que amam a adrenalina. Liderado pelo carismático Bhodi, a gangue é suspeita de cometer crimes de maneiras incomuns.

O Segredo: Ouse Sonhar

Miranda é uma viúva que se esforça para criar três filhos sozinha, até que uma tempestade traz um grande desafio e um homem chamado Bray Johnson para sua vida. A presença de Bray revitaliza a família, mas ele possui um segredo que pode mudar tudo.

O longa é baseado de um dos maiores best-sellers da história,  chamado O Segredo, de Rhonda Byrne.

Break: O Poder da Dança

Após um grave acidente, Lucie teme que o sonho de sua vida seja destruído: ser dançarina. Ela sai dos belos bairros onde reside e vai para os subúrbios em busca do pai que nunca conheceu. Lá, a jovem conhece Vincent, um ex-dançarino que por algum motivo sacrificou sua paixão de dançar. Empurrado por Malik (Slimane), seu cúmplice ao longo da vida, ele concorda em treiná-la e a apresenta a um novo estilo de dança, o break. Vindo de dois mundos diferentes, Lucie e Vincent se envolverão em uma dupla apaixonada de dança e sentimentos.

Break recebeu boas críticas no seu lançamento. Christophe Carrière, do L’Express, afirmou que ficou impressionado com a coreografia dos atores: “Tudo bem, do ponto de vista dramatúrgico, não é totalmente original. Mas, em termos de narração, encenação e interpretação, não é nada mau. É até bastante viciante. Marc Fouchard, de quem é o primeiro longa-metragem, dá vida às coreografias, todas impressionantes e fascinantes.”

Tudo Bem No Natal Que Vem (filme brasileiro original)

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Este é o primeiro filme brasileiro natalino produzido pela Netflix. Leandro Hassum, Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes. compõem o elenco.

Destemida (filme original)

Uma jovem e talentosa cantora torna-se uma sensação num popular concurso de talentos. Mas o seu verdadeiro objetivo é conquistar o afeto do pai, um membro do júri.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de séries de puro SUSPENSE para assistir na Netflix e que não são tão conhecidos. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também