Início Dicas 6 filmes que acabaram de chegar na Netflix que você já deveria...

6 filmes que acabaram de chegar na Netflix que você já deveria ter assistido

Muitos filmes chegaram recentemente na Netflix.

Assim, separamos seis deles que você já deveria ter assistido, pois todos estão na aba “em alta” da plataforma e andam conquistando vários assinantes.

Confira a lista:

O Poço

Bo (Aline Serra) acorda em um local desconhecido e escuro, sem se lembrar de sua própria identidade. Todas as pessoas do lugar celebram a presença da garota, como se ela fosse uma salvadora que veio para levá-los ao caminho da luz. Porém, Bo sabe tão pouco quanto eles e, juntos, todos se empenham para descobrir uma forma de se libertar da escuridão.

Lost Girls: Os Crimes de Long Island

Mari Gilbert (Amy Ryan) está desesperada para encontrar sua filha, que desapareceu em Long Island. Com isso, ela acaba ajudando a polícia a descobrir diversos casos de assassinatos não resolvidos.

Crimes na Madrugada

O policial Vincent Downs (Jamie Foxx) é envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado por um mafioso Rob Novak (Scott McNairy). Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.

Sete Dias sem Fim

Após a morte do pai, quatro irmãos precisam passar uma semana juntos na sua casa de infância, ao lado da extrovertida mãe e de seus respectivos maridos, esposas e ex-namorados. Durante este período, todos têm a chance de reavaliar sua história de vida e seus relacionamentos com as pessoas que mais amam, de maneira emocionante e cômica.

De Quem é a Culpa?

Um bonitão da faculdade é acusado de estupro por uma aluna nada popular. A namorada dele procura a verdade em várias versões da história.

A Trincheira Infinita

Higinio (Antonio de la Torre) e Rosa (Belén Cuesta) estavam casados ​​há apenas alguns meses quando a Guerra Civil estourou, representando uma séria ameaça à sua vida. A partir da ideia de Rosa, eles decidem usar um buraco cavado em sua própria casa como esconderijo provisório. O medo de possíveis represálias e o amor que sentem um pelo outro os condenará a uma prisão que durará mais de 30 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta