Dicas

6 filmes que acabaram de chegar na Netflix que você já deveria ter assistido

Muitos filmes chegaram recentemente na Netflix.

Assim, separamos seis deles que você já deveria ter assistido, pois todos estão na aba “em alta” da plataforma e andam conquistando vários assinantes.

Como destaques, temos As Loucuras de Dick & Jane, uma comédia protagonizada pelo excelente Jim Carrey, Por Trás da Inocência, com Kristin Davis, e Dia do Sim, filme que conquistou os assinantes.

Confira a lista:

As Loucuras de Dick & Jane

Depois de perderem os seus empregos, um casal decide assaltar bancos para conseguir continuar a financiar o seu estilo de vida.

Alec Baldwin e Téa Leoni trazem gargalhadas para esta nova versão de uma comédia de 1977 do produtor e ator Jim Carrey.

Cabras da Peste

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

Por Trás da Inocência

Davis vive Mary, uma romancista que, após a publicação de um best-seller, está com bloqueio. Ao mesmo tempo, precisa entregar seu novo romance para sua editora.

O filme conta com o protagonismo de Kristin Davis, famosa pela série Sex and the City.

O Recepcionista

Depois que uma hóspede charmosa chega a um hotel, o recepcionista voyeurista torna-se suspeito de um assassinato que ocorre no seu turno.

Tye Sheridan e Ana de Armas protagonizam o filme.

Filhos de Istambul

Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.

Dia do Sim

Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Conheça o elenco completo do filme clicando aqui!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também