Notícias

50 Cent vai produzir animação com super heróis negros para nova plataforma de streaming; conheça

Com as crescente das plataformas de streaming, mais uma será anunciada em 2020, o Quibi, que será uma plataforma para celular com foco em séries com episódios de 3 a 15 minutos.

Segundo a Variety, a plataforma já está criando uma nova série animada de super-heróis, intitulada Trill League, que contará com produção do famoso rapper 50 Cent.

O projeto é baseado em um quadrinho do mesmo nome, escrito por Anthony Piper e mistura super-heróis com anime e cultura de hip-hop.

Sobre a animação: Em uma era de injustiça social e trolls de internet, uma liga de super-heróis negros, a ‘Trill League’, recebe a missão de salvar o mundo de monstros, super-vilões e haters de todos os tipos. Fique pronto para uma versão remixada dos seus heróis favoritos conforme a série satiriza a sociedade americana moderna.

Durante entrevista, Curtis James Jackson III, mais conhecido como 50 Cent, falou um pouco sobre o projeto:

“Estou animado para trazer a G-Unit Film & Television para uma plataforma inovadora como a Quibi, com meus parceiros na Lionsgate e 3 Arts. Anthony Piper e Jameel Saleem criaram um mundo que não vimos antes em Trill League, estão ansiosos para compartilhar isso com vocês logo”.

Algumas séries já são conhecidas em satirizar a sociedade dos super-heróis, como Boys, série da plataforma de streaming Amazon Prime Video. Haja visto que é algo novo para o público e que está fazendo bastante sucesso, algo bem diferente do que já visto há anos nos quadrinhos de super-heróis e em suas adaptações para o cinema, principalmente quando é observado a pequena quantidade de personagens negros nos filmes, e agora, eles poderão ter sua própria liga de super-heróis.

A plataforma Quibi estreia dia 6 de abril de 2020, enquanto a animação Trill League ainda não possui data de lançamento. Quem sabe não aconteça junto ao lançamento da plataforma, como aconteceu com alguns títulos da Disney quando a plataforma Disney+ foi ao ar.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também