Dicas

5 séries escondidas na Netflix para você assistir hoje mesmo

A Netflix é sabidamente o streaming com a maior quantidade de séries e filmes disponíveis para os assinantes, por isso, fica muito difícil escolher o que assistir.

Neste lista, trouxemos cinco séries escondidas no catálogo, mas que valem a pena cada segundo assistido, principalmente se você quer fazer uma boa maratona no final de semana.

Separamos dramas, ação, ficção, e até humor ácido. Então, se tá procurando novidade na Netflix, confira essa lista:

Somewhere Between

somewhere-between-netflix

Ela é provavelmente a mais instigante dessa lista.

A trama conta a história de Paula Patton, uma jornalista e mãe que perde sua filha para um serial killer, mas o que ela não esperava é que quando ela tenta se suicidar, ela volta no tempo ao mesmo tempo que um ex-policial que virou detetive particular é morto e também volta, e eles só terão uma chance de salvar a pequena menininha da morte.

Ela tem apenas uma temporada com 10 episódios no total, então dá uma maratona boa no final de semana!

After Life – Vocês vão ter de me engolir

Ela é protagonizada pelo espetacular comediante Ricky Gervais, que ficou bem famoso por fazer a versão britânica de The Office.

Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo. A série é muito engraçada, pela forma com que o Tony lida com a tragédia de viver sem seu amor, muito emocionante, triste e confortadora no final das contas. Vale muito a pena.

Atualmente, ela tem duas temporadas de 6 episódios cada, outra maratona boa para ver no final de semana todo.

Manhunt: Unabomber

Pra mim, esta é a melhor da lista na minha opinião. Ela é protagonizada por duas estrelas de Hollywood: Sam Worthington, protagonista do filme Avatar de 2009, e Paul Bettany, que dentre vários papéis famosos fez o Visão no Universo Cinematográfico da Marvel.

A série é baseada em fatos reais, em um dos maiores terroristas da história dos EUA.

Unabomber foi um terrorista norte-americano que abandonou sua carreira como matemático e passou a realizar diversos ataques com bombas ao redor do país. Sua investigação foi o caso que mais custou tempo e dinheiro na história do FBI. A série é baseada na história de Jim Fitz Fitzgerald, o agente cujo trabalho levou à captura do terrorista.

Manhunt: Unabomber também tem uma temporada com oito episódios no total.

Hache

Esta também é uma série espanhola baseada em fatos reais. Ela tem bastante erotismo e tal, então eu recomendo que vc tenha mais de 18 anos para assistir.

A protagonista é a Adriana Ugarte, que fez o filme Durante la tormenta, famoso na Netlfix que tbm conta com a presença de Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel. A série se passa em Barcelona, anos 60. Helena conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Hache também tem uma temporada com oito episódios no total.

Fargo

fargo serie

Está é uma mistura humor negro e drama. Fargo é inspirado no filme de mesmo nome de 1996 e conta uma história diferente de drama policial por temporada.

A primeira acompanha a chegada de um homem em uma pequena cidade nos Estados Unidos enquanto ele começa a influenciar, com sua malícia e violência, os habitantes locais. Apesar de ser considerada uma série antológica, a trama conecta pequenos detalhes entre uma temporada e outra.

A série está com 3 temporadas atualmente na Netflix, apesar de já ter sido lançada 4 temporadas pelo seu canal original, o FX.

Ah, eu preciso lembrar a vcs que algumas dessas séries podem deixar o catálogo da Netflix algum dia, então, caso você não ache enquanto estiver vendo este vídeo aí no futuro, já sabe o motivo: contrato de licenciamento encerrado.

 


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de séries viciantes de crimes policiais para ver na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Teremos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também