Dicas

5 filmes na Netflix que vão mexer com seu psicológico

Tem gente que gosta de assistir um filme levinho só pra passar o tempo e curtir, mas há também aqueles que gostam de sentir aquela tensão, a adrenalina a todo vapor.

E na Netflix tem gênero pra tudo quanto é gosto. Se você é desses, que ama um filme de suspense, que te deixa tenso do início ao fim, confira abaixo 5 filmes que vão mexer com seu psicológico disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

1 – Durante a Tormenta

Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Ver acorda em uma relidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.

2 – Clinical

Dr. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre. Isso porque, ao receber o pedido de ajuda de um paciente desfigurado, acaba aceitando a proposta de tratá-lo, sem imaginar que isso resultaria em grandes problemas

3 – Quando os Anjos Dormem

Germán é um executivo de uma importante empresa de seguro de vida ocupado demais com o trabalho para dar atenção a sua família amorosa. Quando, na noite do aniversário de sua filha pequena, ele tenta dirigir para casa exausto de tanto trabalhar, um acidente transforma aquela noite em um terrível pesadelo.

4 – Garota Exemplar

Com o desaparecimento de sua esposa se tornando o foco de um intenso circo da mídia, um homem vê os holofotes voltados para ele quando se suspeita que ele pode não ser inocente.

5 – No escuro da Floresta

Em um futuro próximo, as irmãs Nell e Eva vivem em uma antiga floresta para sobreviver a uma queda de energia que ocorreu em todo o continente. Ao descobrir que o mundo está perto do fim, elas devem lutar contra intrusos, doenças, solidão e fome.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também