Dicas

5 filmes de comédia para você assistir HOJE MESMO na Netflix

Sabemos que é bem difícil encontrar títulos na Netflix, principalmente bons. Por isso, para quem está afim de dar umas boas gargalhadas, separamos 5 filmes de comédia para você assistir hoje mesmo.

1 – Toc Toc

Seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reunirão na sala de espera de um psiquiatra, a fim de resolver seus problemas. O psiquiatra nunca vai à terapia e serão eles que terão de chegar às suas próprias conclusões.

2 – Um espião e meio

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

3 – Meu Eterno Talvez

Amigos desde a infância, Sasha (Ali Wong) e Marcus (Randall Park) se reencontram depois de anos separados. Quando ela volta para São Francisco para abrir um restaurante, os dois retomam sua amizade, mas rapidamente, Marcus se vê apaixonado pela chef de cozinha.

4 – Nada a Esconder

Durante um casual encontro, um grupo de amigos aproveita a rara oportunidade de desfrutar uma ocasião onde todos possam estar juntos para conversar a respeito da vida. Quando a noite começa a tomar um rumo inesperado, eles decidem organizar um jogo: todas as mensagens recebidas por cada um devem ser lidas em voz alta para todos na mesa. O resultado é um desastroso efeito dominó.

https://www.youtube.com/watch?v=txHDlIATGA0

5 – Mistério no Mediterrâneo

Quando um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente convida sua esposa (Jennifer Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea. Mistério no Mediterrâneo reúne Adam Sandler e Jennifer Aniston com um time de talentos globais.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também